RESULTADOS ON-LINE

Um diferencial do sistema LabNet é a consulta dos resultados dos exames via internet. 
Veja a seguir como é fácil utilizar.


Os resultados podem ser acessados por pacientes, médicos, convênios e postos de coleta, cada um com sua senha de acesso individualizada, fornecida pelo laboratório. 

Este serviço agiliza a entrega dos resultados dos exames e traz maior conforto e sigilo para os pacientes, que não precisam se deslocar até o laboratório para pegar seus exames. 

Os resultados podem ser acessados assim que são liberados pelo laboratório, da mesma forma que fazem os principais laboratórios do país, além de reduzir os custos de emissão e expedição dos mesmos, como impressão e envio por correio.

Durante a solicitação dos exames, o paciente receberá um protocolo contendo o usuário e a senha para acesso aos resultados na página indicada no protocolo (por exemplo: www.labnet.com.br/exames). 

Os resultados poderão ser consultados também pelo médico que os solicitou, direto do seu consultório. Assim, em alguns casos, o paciente nem precisará ir até o médico apenas para entregar os resultados dos seus exames.


Faça um teste agora e veja como funciona

Para consultar os resultados on-line, siga os passos a seguir:

Passo 1: Primeiro anote o nome de usuário e a senha abaixo. Você precisará deles para consultar os resultados dos exames preparados para a demonstração. 

Usuário:  teste     (digite com letras minúsculas) 

Senha:  123


Passo 2:  Clique no endereço www.labnet.com.br/exames e selecione a opçao Acesso Pacientes. Quando abrir a tela pedindo para informar o usuário e a senha, digite os dados mostrados no passo 1.


Passo 3:  Depois de informar o usuário e a senha, abrirá uma outra tela contendo todos os pedidos de exames do paciente. Para abrir os resultados, basta clicar no botão Abrir Exames à direita do protocolo de recepção.


Passo 4:  Com a tela dos resultados aberta, você pode clicar no botão Imprimir. Será gerado um arquivo no formato PDF com as opçóes de imprimir ou salvar o arquivo com os resultados.